terça-feira, 3 de julho de 2012

SUGESTÕES DE LEITURAS II

Sugestões de Leituras para as Férias!

Para os fãs de Geronimo Stilton, aqui ficam algumas sugestões...

Assalto à Estátua de Ouro

"Ainda bem que a Glitter, o Bitter e o Óscar Tortuga me revelaram o pérfido plano do Gatardão... O imperador dos Gatos Piratas, para tornar a encher os cofres do seu Império, quer roubar a Estátua da Liberdade de Ratázia, porque pensa que seja toda de ouro. Agora só nos resta organizar uma contraofensiva bem ratona! Certo como eu gostar de queijo!"



Que Miúfa no Kilimanjaro!

«Era uma fria noite de outubro. Tinha mesmo acabado de colocar a última peça dum puzzle complicadíssimo, quando a mesa vibrou... Vi-me focinho a focinho com um roedor extramusculoso, extratonificado, extraenérgico. Era o meu amigo Hiena! Um instante depois, o calor da minha casa era apenas uma recordação... esperavam-me as neves eternas do Kilimanjaro!»


Para além, das leituras, das fantásticas aventuras deste simpático rato, podes descobrir jogos e muito mais no link que se segue em baixo, basta clicar, e boa aventura.
http://www.geronimostilton.com/portal/PT/pt/gioca/

Boas Leituras e Aventuras!

3 comentários:

  1. Os livros parecem ser devretidos

    ResponderEliminar
  2. Eu adoro ler os livros do Geronimo Stilton!
    São muito enteressantes.

    ResponderEliminar
  3. O livro "O Maior concurso de anedotas do mundo" é muito engraçado.

    ResponderEliminar