terça-feira, 17 de julho de 2012

MOMENTOS DE HUMOR


As férias de verão também são sinónimo de descontração e alegria, por isso proporcionamos-te alguns momentos de humor.


- Pai, a professora disse que o Sol vai extinguir-se dentro de cinco mil milhões de anos.
- O quê? Mas isso é terrível!
- Não te preocupes, ainda falta muito tempo para isso acontecer, não achas?!
- Ah! Cinco mil milhões! Ufa! Eu tinha percebido cinco milhões de anos.

- António, se me fizeres um favor, ganhas dez euros.
- Oh! Eu preferia ganhar cinco euros e não fazer nada…

                 
   Um jovem candidata-se a um emprego. Entra no gabinete do diretor que olha para ele com um ar espantado.
- Eu já li o seu currículo e, pelo que li, o senhor já foi cozinheiro, homem-rã, pintor, fotógrafo, padeiro, professor, matemático, informático, faroleiro, guarda-noturno, guarda-redes, secretário, motorista e estafeta de pizas. É verdade tudo isto?!
- Não, mas o vosso anúncio pedia alguém com muita imaginação.

Dois amigos conversam:
- No meu primeiro dia de aulas, o professor ensinou-me a escrever.
- Ah, sim? E o que é que tu escreveste?
- Não sei. Eu ainda não sabia ler.



Benefícios do riso:
Quando uma pessoa se ri, exercita todos os seus órgãos internos.

Rir reduz rapidamente a pressão arterial do sangue, e aumenta a pressão cardíaca.
Rir é o mesmo que fazer um exercício aeróbico.
Rir contraria os efeitos do stress no corpo.
Rir provoca um efeito muito relaxante nos músculos.
Rir aumenta os níveis de oxigénio no sangue.
Estudos comprovam que as pessoas que sorriem mais, tornam-se mais bem sucedidas.

Rir aumenta a cooperação em equipa, as capacidades de comunicação e a auto-estima.

Aproveite a nossa sugestão, dê muitas gargalhadas e divirta-se. 

2 comentários: