quarta-feira, 25 de julho de 2012

MOMENTOS DE HUMOR I

Oferecemos-te novamente Momentos de Humor com algumas 
anedotas engraçadas retiradas do livro 365 Piadas" Civilização Editora.


A professora pergunta à Laura:
- Laura podes dizer-me onde se encontra a Tunísia?
- Não sei, senhora professora, mas deve com certeza estar arrumada no seu gabinete.


- Ei! Tu aí! Não mergulhes. Não vês que a piscina está vazia? – grita o vigilante da piscina.
- Sim, eu sei! – diz o banhista. – Como não sei nadar, vou mergulhar nesta piscina sem água.

O dentista diz ao Nicolau que lhe vai arrancar um dente de leite cariado.
- Não quero! – grita o Nicolau.
- Vê o lado positivo das coisas – diz a mãe. – Assim, esta noite terás um dente a menos para lavar.

 - Nuno! Tiveste zero nos trabalhos de casa! Que se passa contigo?
- Não foi por minha causa, pai. A professora pediu-nos que colocássemos a frase “o meu irmão é inteligente” no feminino.
- Sim! E depois?
- Foi o que eu fiz, mas escrevi “ a minha irmã é burra”.



- Luciano continuas a chegar atrasado! Adormeceste outra vez!
- Bem… Eu estava a sonhar que via um jogo de futebol. E como o jogo foi a prolongamento, eu não pude vir trabalhar antes de o jogo acabar.


Aproveita este momento engraçado, partilha as piadas com amigos e familiares e sorri! 
Diverte-te.

Sem comentários:

Enviar um comentário