domingo, 5 de fevereiro de 2012

Surpresa

Agradeço a todos os meus alunos pela agradável surpresa que me prepararam e ofereceram com muito carinho. Fiquei muito orgulhosa    pela forma como se organizaram em equipa e discretamente, elaborando um caderno com desenhos, dedicatórias e felicitações.

São estes momentos inesquecíveis e gestos tão puros e carinhosos que me fazem ter orgulho e muito prazer pelo meu trabalho.
Muito OBRIGADO!

Agora apresento e partilho os trabalhos ...


Trabalho elaborado pelo Rui Pedro,

do Rui André e do Carlos,

As autoras desta iniciativa: Beatriz e Mariana.

As felicitações da Inês Alexandra e do Diogo,

da Inês Leite e do André.

As impulsionadoras destas ideias: Bruna Sousa e Bruna Tinoco.

Os trabalhos da Daniela e da Francisca,

do Hugo e da Rita.

Apresento também as dedicatórias dos alunos do 2º ano 


e as dedicatórias dos alunos 4º ano

Com este "jogo" não estava à espera!!!
Muito bem jogado!
Prof.ª Natalina

1 comentário:

  1. Adorei fazer esta supresa a você professora Natalina.
    Bruna Sousa

    ResponderEliminar