domingo, 12 de fevereiro de 2012

Corta-mato distrital

No dia 7 de fevereiro realizou-se uma prova de Corta-Mato distrital, realizada nos terrenos anexos à Pista de Atletismo Gémeos Castro em Guimarães.
A nossa escola foi muito bem representada por dois alunos do 4º ano: Bruna Tinoco e André Azevedo,  vencedores da última prova realizada na E.B.2 Dr.º Nuno Simões.
A Bruna participou na prova feminina de 1000 metros e registou o 244º lugar. O André participou na prova masculina de 1500 metros, destacando-se no 171º lugar.
De referir ainda que, estas provas foram realizadas por um número bastante significativo de alunos dos 4º e 5º anos.

Apresento agora os nossos atletas.
Parabéns pela participação, pelo esforço e pelo companheirismo. 
Fizeram uma excelente prova!

4 comentários:

  1. nos somos verdadeiros atletas
    bruna tinoco

    ResponderEliminar
  2. Espero que o 4º ano que está no 3º ano fique em 1º ou 3º lugares como a Bruna Tinoco do 4º ano e o André do 4º ano.
    Bruna Sousa

    ResponderEliminar
  3. FICO Orgulhosa por a nossa escola...Beatriz 4ºano

    ResponderEliminar
  4. Ana catarina (irmã do ricardo reis)13 de março de 2012 às 19:29

    Parabéns aos nossos queridos atletas :)
    E também quero dar os parabéns a todos vós dos 1,2,3,4ºanos pelo o que eu vi voces tã bem iguais (bons alunos na msm),e não pensem que eu me esqueci de alguém pq eu levo-vos todos no meu coração
    Beijinhos

    ResponderEliminar