sábado, 25 de fevereiro de 2012

PALESTRA

"A Brincar a Brincar Aprendemos a Reciclar"
 No dia 10 de fevereiro, a Eng. Sofia Oliveira, visitou a nossa escola e presenteou-nos com uma elucidativa palestra sobre a reciclagem.  
 De forma clara, e com imagens,a palestra mostrou as respostas para todas as dúvidas que tínhamos sobre a reciclagem e a sua verdadeira importância. 

A sessão terminou com a distribuição de um saco reutilizável, com três sacos para separar o lixo. 
Obrigada pela ajuda!
Muito bem reciclado!

8 comentários:

  1. A palestra com a Sofia foi muito enterssante e deu para aprender muito sobre a reciclagem.
    Bruna Sousa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que sim Bruna Sousa e espero que para o ano a Sofia possa voltar a fazer uma palestra na escola.Beatriz do 4º ano

      Eliminar
  2. diogo
    o meu pai adorou e já ensinou todo ao meu avõ

    ResponderEliminar
  3. foi uma iniciativa muito interessante......obrigado!

    ResponderEliminar
  4. Fico muito contente por os pais e os alunos estarem interessados na palestra que a Sofia organizou .Beatriz do 4º ano

    ResponderEliminar
  5. Eu é que agradeço o convite e a presença de todos.
    Podem contar comigo sempre que precisarem.
    Agora espero que façam da separação dos resíduos um jogo... muito bem jogado!!
    Sofia Oliveira

    ResponderEliminar
  6. Eu e a minha mãe adoramos a palestra.
    Bruna Tinoco

    ResponderEliminar
  7. A palestra com a senhora Sofia deu para aprender a reciclar.
    Assim não poluimos o mundo!
    Sónia Azevedo mãe da Bruna Sousa

    ResponderEliminar