quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Convite - A Brincar a Brincar Aprendemos a Reciclar



 Convite

A EB1 de Cabeçudos convida os Encarregados de Educação a participar na palestra “Brincar a reciclar”, proferida pela Eng.ª Sofia Oliveira.
A palestra será realizada no dia 10 de Fevereiro, pelas 18:00 horas e decorrerá na EB1 de Cabeçudos.


No final da palestra, haverá uma prenda surpresa, devendo para isso confirmar a sua presença até ao dia 6 de Fevereiro.
Contamos com a presença de todos.


A equipa de Cabeçudos

6 comentários:

  1. prof.natalina eu pedi á minha mãe para ir ao convite "brincar a reciclar" e acho que ela vai ir.
    bruna tinico

    ResponderEliminar
  2. professora Natalina eu também pedi muito para ela ir ao convite "brincar a reciclar" e ela disse que ia.
    Bruna Sousa

    ResponderEliminar
  3. parabens professora natalina
    bruna tinoco

    ResponderEliminar
  4. Eu tenciono participar na palestra, pois acho que devem existir movimentos deste género para levar os pais ao convívio com a escola para além de trazer sempre na memoria de fresco o bem a fazer.

    ResponderEliminar
  5. Não queria deixar passar também a oportunidade de desejar os parabéns meus e muito também do Rui para a Prof. Natalina com as maiores felicidades com bjs nossos.

    ResponderEliminar
  6. Fico contente que os meus alunos ajudem a convencer os pais aderirem a estas iniciativas e que estes colaborem.
    A equipa de Cabeçudos aguarda uma grande adesão nesta palestra. Nós e em especial as nossas crianças contamos convosco.
    Prof.ª Natalina

    ResponderEliminar