quarta-feira, 20 de abril de 2016

Ensaios para Concerto de Música

Os alunos do 3º e 4º anos já andam a ensaiar para o concerto de música que se realizará no mês de maio.


Os ensaios são orientados pelas professoras de Educação Musical do CCM.


Para se prepararem para o espetáculo é necessário ensaios na escola, treino em casa, memorização das canções, atenção e muita vontade de aprender.


Os alunos já mostram maior conhecimento pelas letras das canções, no entanto, ainda se afinam vozes e aprendem os ritmos.


Estão a ficar preparados!
Continuem a treinar em casa.


A equipa de Cabeçudos

10 comentários:

  1. Eu adorei este pequeno ensaio de música.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu adororei porque é a minha disciplina preferida.

      Eliminar
  2. Eu estudo todos os dias música.

    ResponderEliminar
  3. Ao fim de semana estudo o dobro.

    ResponderEliminar
  4. Nas férias ainda estudo muito mais.

    ResponderEliminar
  5. Para mim a música é fácil porque estudo mesmo muito.

    ResponderEliminar
  6. Amanhã dia 21 de abril o 4º ano de todo o agrupamento vai ao CCM conhecer os instrumentos que tem no articulado.

    ResponderEliminar