quarta-feira, 17 de abril de 2013

FEIRA DA PRIMAVERA

Feira da Primavera

Assim foi a nossa Feirinha...

Há que preparar tudo...
 Toda a ajuda conta...




 Todas as crianças estão envolvidas!


 Os visitantes foram muitos!
 Obrigada a todos que por cá passaram...




 Finalmente a grande ajuda!




 Até os meninos que vêem para o ano, aqui quiseram passar!

 O tempo não era de Primavera, mas o calor humano emanado por todos foi, sem dúvida, bastante primaveril!


...as imagens falam por si...

A equipa de Cabeçudos agradece a todos os que gentilmente colaboraram na organização e concretização desta atividade. 

13 comentários:

  1. rui pedro gomes oliveira17 de abril de 2013 às 22:13

    a feira da primavera foi um sussweso e eu comprei muitas rifas:)

    ResponderEliminar
  2. Bruna Rafaela 4º ano18 de abril de 2013 às 20:55

    A feirinha de primavera foi um espetáculo.Toda a ajuda foi preciosa, obrigada as professoras, asauxiliares, pais e também alguns alunos por culaborarem em tudo.Espero cinseramente que tenhamos conseguido muito dinheiro.

    ResponderEliminar
  3. A feirinha foi um espetaculo eu comprei 6 rifas muito brigado aos meus avos por ca terem passado.
    Ines Sousa Santos.
    4ano

    ResponderEliminar
  4. Os meus pais, as colegas da minha mae e os meus avos adoraram a feira.
    Ines Sousa Santos.
    4ano

    ResponderEliminar
  5. eu gostei muito da feira de primaveira.
    ines santos
    4ano

    ResponderEliminar
  6. o tempo nao ajudou.
    ines santos
    4ano

    ResponderEliminar
  7. Bruna Rafaela 4º ano22 de abril de 2013 às 21:00

    A feira foi um verdadeiro encanto o tempo não ajudou lá muito mas mesmo assim teve muitos visitantes tais como alunos, pais,professores, auxiliares, amigos e também outros famíliares.

    ResponderEliminar
  8. Bruna Rafaela 4º ano22 de abril de 2013 às 21:02

    A feirinha da primavera foi um deslunbro!

    ResponderEliminar
  9. Diverti-me muito na Feira da Primavera

    ResponderEliminar
  10. Espero que todos tenham-se divertido muito.

    ResponderEliminar
  11. eu ainda estou a comprar rifas

    ResponderEliminar