quinta-feira, 14 de setembro de 2017

Primeiro dia ...

Começou hoje na E.B.1 de Cabeçudos o ano letivo 2017/ 2018!
Foi um dia de reencontros, de boas-vindas a todos os alunos, com muita alegria!



Com a colaboração da Associação de Pais, os alunos tiveram algumas surpresas: animação, música e insufláveis!

Começaram o ano cheios de energia e boa disposição.














Tiveram também oportunidade para descobrir os espaços, partilhar lembranças das férias e conviver.



 Após a apresentação de todos, os alunos do 1º ano escolheram os padrinhos e as madrinhas (alunos do 3º ano), que lhes permitirá mais facilmente uma benéfica integração.






 Os alunos também usufruíram de um pequeno lanche, oferecido, tal como é habitual, pela junta de freguesia, no qual reconhecemos esta excelente iniciativa. 



 No final e para adocicar o momento, todos as crianças receberam uma lembrança.

 Vamos guardar cada sorriso vosso ... e fechá-lo no nosso   


Um ótimo ano para todos!

A equipa de Cabeçudos

7 comentários:

  1. Oi tenho soudades voças e todas as quintas e sextas vou ai a escola visitarvos 😘😘😘

    ResponderEliminar
  2. E estudem muito para vocês todos passarem de ano,e todos nós que passamos temos muitas Soudades voças😘😘😘😘😘😘😘😘

    ResponderEliminar
  3. Olá Bruna
    Ficamos muito felizes em saber que tens saudades nossas.
    Aguardamos a tua visita.
    Beijo grande

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu vou ai quando poder,os meninos disseram para dar ao Diogo Freitas 1 abraço e da minha parte também.

      Eliminar
  4. Mas eu posso ficar nas aulas com vocês? É para saber porque não tenho horário de sair da escola😘😘😘

    ResponderEliminar
  5. O Luís Moreira tá a minha beira nas aulas e tem muitas soudades voças mas ele porta se muito bem lá nas aulas quando é que vocês todos van lá

    ResponderEliminar