domingo, 2 de outubro de 2016

O outono Cab12

Outono


O Outono chegou,                      Outono é tempo de uvas,
as andorinhas partiram,              de ir ao campo vindimar,
voaram mais para sul,                colher abóboras, marmelos.
ao frio e ao vento fugiram.          E um belo doce preparar.

As férias terminaram,                  Sinto no ar o perfume,
à escola eu já voltei,                    das castanhas a crepitar,
está coberto de folhas secas,        assadas pelo vendedor,
o caminho onde passei.                que acabou de chegar.


Rosarinho Moita de Macedo

Os alunos do 1º e 2º anos receberam o outono com muito trabalho e alegria. 
Apresento algumas das atividades que realizaram.








A turma Cab12

13 comentários:

  1. adorei professora natalina e todos os outros tenho muitas saudades vossas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também tenho muitas saudades tuas Diana! Quando tiveres uma folga aparece. Beijos

      Eliminar
  2. Eu também é tive aí à pouco tempo.

    ResponderEliminar
  3. Mas tenhos que ir mais vezes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo Joana. Apareçam sempre que tiverem oportunidade. Beijos

      Eliminar
  4. Quantas mais melhor.

    ResponderEliminar
  5. Nao tenho aparcido a ia mas qual quer dia tenho que aparecer

    ResponderEliminar
  6. Que desenhos lindos cria-os para mim .

    ResponderEliminar
  7. Que desenhos lindos cria-os para mim .

    ResponderEliminar
  8. Que desenhos lindos cria-os para mim .

    ResponderEliminar