quinta-feira, 9 de junho de 2016

Festa de finalistas e Final de ano letivo

             FESTA DE FINALISTAS
                              &
            FINAL DE ANO LETIVO 2015/2016

Pré-visualizarPré-visualizarPré-visualizarPré-visualizar
Caros familiares e amigos

Gostaríamos de vos convidar para assistirem à nossa festa do encerramento do ano letivo, que se realizará hoje pelas 20h30 no salão paroquial de Cabeçudos.
Vai ser uma noite muito emotiva, provavelmente regada com algumas lágrimas mas com muitos sorrisos e uma felicidade enorme por termos chegado ao fim do nosso percurso escolar do 1º ciclo.
Contamos convosco!
Até logo.

A turma Cab4

       

9 comentários:

  1. Nunca tinha pensado que ei ser.

    ResponderEliminar
  2. Espero que tenha sido divertido.
    Parabéns a todos os finalistas, alguns se calhar não os vou ver mais, mas espero que sejam muito felizes. Sempre que precisarem de alguma coisa podem ser vir ter comigo.
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Esta festa foi magnifica e nunca me vou esquecer dos meus amigos.

    ResponderEliminar
  4. Inês Alexandra 6 Ano20 de junho de 2016 às 11:16

    Tenho pena por não ter ido,mas desejo aos finalistas os meus parabéns.
    Estou com imensas saudades de todos .
    Um grande beijinho a todos.
    :)

    ResponderEliminar