quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Projeto: "Ter Ideias Para Mudar o Mundo"

A turma Cab2 continua a trabalhar no projeto: "Ter Ideias para Mudar o Mundo"



Depois de analisarmos as falhas da escola, a turma Cab2, sentiu a necessidade de elaborar um Salão de Jogos para os alunos ocuparem os tempos livres de forma lúdica. 

Com este projeto pretendemos criar um espaço onde os alunos possam ocupar os tempos livres com atividades recreativas e de interesse para os mesmos. 

Sendo assim, propomos a criação de um Salão de Jogos com diferentes materiais: 
uma mesa de pingue-pongue, uma consola, um sofá, uma televisão, um DVD, jogos de tabuleiro, uma aparelhagem ou rádio para ouvir músicas, entre outros materiais. 

Deixamos aqui um apelo a todos os que possam colaborar na construção deste projeto.

Para nos contactar pode enviar uma mensagem para o email: eb1cabecudoscab2@outlook.pt
ou telefonar para o número 252 371 551
Os responsáveis pelo projeto são: a professora Andrea Santos e os alunos Gonçalo Ferreira e Francisco Lopes. 

A turma Cab2 


4 comentários:

  1. Eu concordo com um Salão de Jogos.
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Olá Inês, depois aparece para te divertires.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. OK. Quando passarem os testes eu passo por ai. Bj grande
      Ines

      Eliminar
  3. Eu darei todo o meu contributo possível para a realização do projeto. Sendo assim, reforçarei, junto dos meus alunos, de modo a participarem na recolha do material sugerido.
    Será uma mais valia para a escola.
    Colaborem!

    ResponderEliminar