sábado, 26 de maio de 2012

O PASSEIO - DIVERLANHOSO - A Mina

Finalmente chegou o dia 25 de maio. O dia do nosso passeio ao parque do Diverlanhoso.
Fomos todos vestidos a rigor, com uma t-shirt nova. 
 O passeio começou na camioneta, como não podia deixar de ser...vimos um filme...
 Quando lá chegamos estava a chover um pouco, por isso, o nossos planos foram alterados. Em vez de andarmos na bola fomos para a mina. Mal sabíamos o que nos esperava...uh!uh!
 Para nos protegermos colocamos um capacete. Ouvimos as instruções da orientadora, porque tínhamos um jogo para realizar.

 Com a chegada do 1º grupo, colocamos os restantes capacetes e partimos à aventura!

 Dentro da mina, local subterrâneo e sem luz, tínhamos que encontrar as letras para formar uma palavra. Para ajudar na tarefa, tivemos direito só a uma lanterna.
 O grupo esteve sempre junto e ultrapassou os obstáculos com o trabalho colaborativo..
 Depois de algumas cabeçadas lá conseguimos encontrar a saída e pelo caminho encontramos alguns esqueletos. Foi uma prova muito boa e que ninguém estava à espera. Quase todos os alunos conseguiram chegar ao fim do percurso, os que tiveram mais receio saiam nas saídas de emergência.
Aqui vai mais um grupo de corajosos!
 A frase que se encontrava à beira da saída da mina.
 Foi muito bom jogar este jogo!

Há surpresas que sabem mesmo bem!
Muito bem Jogado!


Logo que possível colocaremos as imagens dos restantes jogos.

6 comentários:

  1. Foi muito divertido,o que eu gostei mais foi aquilo de voar.
    Gostava de ir lá outra vez.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu também foi muito divertido,mas eu nao tenho medo do escuro e o que mais gostei foi de andar de slaid.

      Eliminar
  2. Eu adorei!
    Este foi o passeio mais divertido,vou pedir aos meus pais para ir lá outra vez.

    ResponderEliminar
  3. eu estava cheio de medo na mina mas depois passou e o resto foi divertido

    ResponderEliminar
  4. Gostei muito.
    E tive medo do slaid.

    ResponderEliminar
  5. Foi a melhor experiêcia da minha vida.

    ResponderEliminar